Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!
The Last of Us Parte 2 não chegará ao PS4 antes de 2019. Quer “culpar” alguém? Culpe Uncharted: The Last Legacy. Em uma entrevista, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, disse que a sequência do jogo de 2013 ainda não está em “desenvolvimento total”… Mano… isso significa que nem estão levando o game a sério ainda… Questão de prioridades! 🙁
Wells explicou que a ideia de ter dois times de desenvolvimento lá dentro não deu certo e que, atualmente, eles tem um time completo, e um time pequeno. Enquanto o time completo faz um jogo (no caso The Last Legacy), o outro time, que segundo ele tem 1/4 do tamanho, faz a pré-produção do próximo título (TLOU: P.2).
Poucos detalhes foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo. The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.
Poxa… do jeito que eu tomo Fanta Laranja e como esses salgadinhos industrializados, em 2019 eu nem sei se ainda vou estar por aqui!
Ahhh… pra não ficaros numa coluna baixa astral, ta ai um presente pro pessoal que xingava muito no twitter com a queda de FPS do novo Zelda!
Breath of the Wild recebeu a atualização 1.1.1 para ambos os consoles, Switch e Wii U e, como de praxe, a Nintendo não liberou os detalhes, apenas dizendo que a atualização aprimora a experiência do jogador. (Puta preguiça do caramba hein, ta parecendo atualização do App do Facebook!)
Para ter certeza que a atualização realmente melhorou a experiência do jogador, o canal GameXplain fez uma comparação de três diferentes locais que apresentavam significativa queda de frame-rate antes e pós atualização. Em alguns locais houve melhora de 100% e outros tiveram melhoras significativas.
e pra turminha Otaku que também é turminha Steam, essa é pra vocês amiguinhos! (uheuhehuehu! que chamada!)
A plataforma de jogos da Valve, Steam, nunca foi de se prender apenas em jogos. Implementando seu catalogo com música, séries e filmes, agora a plataforma também está trazendo animes com uma parceria feita com o site de stream de animes, Crunchyroll.
Não é a primeira vez que animes dão a cara pela Steam, mas, normalmente os animes que estavam lá eram relacionados a jogos e lançados pelos próprios distribuidores destes jogos para agradar e atrair fãs. Dessa vez animes de todos os tipos começaram a aparecer, com um preço por cada episódio. Como exemplos de animes temos Berserk, Ghost In The Shell: Stand Alone Complex e Re:ZERO -Starting Life in Another World-.
Cada episódio custa por volta de R$ 2,00 e você não pode mostrar-los em seu perfil como jogos e infelizmente nenhum deles não tem legendas em PT-BR ainda então você precisa se acostumar com legendas em inglês ou japonês… ou seja… quase que não é relevante pro público daqui, maaaaaas é bom ficar de olho nesse crescimento!
E por fim, queria guardar essa notícia pra ser até a chamada principal e tal, maaaaas… parece que os caras se esquivaram demais para ter certeza, ao menos de um rumor, de qualquer forma vou deixar isso aqui e sair correndo!
Durante uma entrevista com os membros da CD Projekt RED, os criadores foram questionados sobre a possibilidade de fazerem um The Witcher 4. Eles afirmaram que a franquia foi pensada como uma trilogia e que, logo, não faria sentido um quarto título. No entanto, também afirmaram que a equipe gosta muito do mundo do bruxo, já que investiram 15 anos da vida nele, então vão “pensar sobre isso”…. PENSAR SOBRE ISSO?? sei…
Enquanto isso na minha caverna… falta 1 troféus pra Platinar o World of Final Fantasy!!! Mas eu tenho que abrir todos os baús de todas as fases… e isso… é IM-PÓ-SI-BRU!
Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉
Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com