Início Colunas Coluna GameTerapia: Ressucitando Pokémon Go com Magikarp e apagão sem solução no...

Coluna GameTerapia: Ressucitando Pokémon Go com Magikarp e apagão sem solução no PS4

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!
E eu estou ocupado com a Platina de Resident Evil 7, naquele troféu lindo de zerar o jogo no modo HOSPÍCIO… ahhhh… e ainda ter que pegar 33 moedas escondidas… as moedas tem tamanhos de moedas… ahhhh… entendi porque a dificuldade chama Hospício! ok ok… chega de falar de mim… vamos falar de… Pokémon!! haha!

E não é que algumas pessoas acordaram na febre de Pokémon Go? depois daquela onda de zumbis pelas ruas caçando monstros imaginários… ai ai ai, esses Gamers! Nós somos… digo.. eles são estranhos! haha! Um Shiny Magikarp foi encontrado em Pokémon GO!!

Nesta última quarta-feira (22) a Niantic anunciou um evento inusitado para Pokémon GO: o Water Festival, focado apenas em monstrinhos de água. Uma escolha realmente estranha, mas relatos de diversos jogadores parecem estar esclarecendo a questão. Uma galerinha têm encontrado Pokémons Shiny, com cores especiais, de forma aleatória no mapa. Mas não são quaisquer monstros: Magikarp e Gyarados, que são os grandes astros do evento.

Para quem não se lembra, o Gyarados Vermelho, como é chamado pelos fãs, foi a forma de Pokémon Gold, Silver e Crystal de apresentar estas versões especiais e muito raras de alguns monstrinhos.

Isso significa que a escolha de Magikarp e Gyarados para serem os primeiros a terem versão Shiny não é coincidência e o evento Water Festival serviu como uma forma de introduzi-los secretamente ao jogo.

Segundo os relatos, os Pokémon não parecem Shiny no mapa geral e apenas revelam a forma especial nas batalhas. O Water Festival também trouxe diversas outras novidades, incluindo um exclusivo chapéu de Magikarp, aumento de chances de encontrar Pokémon de água e mais. O evento ficará disponível até 29 de março.

Lembrete para quem estava de férias em Netuno neste ultimo ano:
Pokémon GO ainda está disponível gratuitamente para Android e iOS

E já pra emendar as Nintendisses smartphonisses… Galera do Android agora já pode baixar o Super Mario Run!

A Nintendo finalmente lançou na noite desta última quarta-feira (22) o Super Mario Run para Android, algumas horas antes do previsto.

E você amiguinho que está com seu PS4 periódicamente OFFLINE ultimamente? pois é… A atualização 4.50 do PS4 está causando problemas no Wi-Fi do console 🙁

Duas semanas atrás a Sony lançou a versão 4.50 do firmware para seu Playstation 4, uma atualização que trouxe diversas novidades esperadas pelos usuários, como a possibilidade de usar um HD externo para armazenar arquivos de jogos.. Por outro lado, donos do console estão reportando problemas na Wi-Fi do aparelho depois que ele foi atualizado.

Em cerca de duas semanas, mais de 250 usuários apontaram o problema em seus aparelhos. Para solucionar a inconveniência, alguns deles chegaram a comprar modems USB para o console, indicando que, aparentemente, o modem Wi-Fi interno do PS4 foi desativado em alguns consoles após a atualização.

A Sony se explicou sobre a situação para o site Endgadget, afirmando que está ciente do problema ocasionado pela atualização, mas não ofereceu uma solução até o momento. “Estamos cientes e analisando o caso”, afirmou um porta-voz da Sony dos Estados Unidos.

No fim das contas, se você é dono de um PS4 e fez a bendita atualização e não sabia o porquê que seu console não estava mais conectando à rede Wi-Fi, melhor encontrar um jeito de ligar um cabo de rede no videogame, pelo menos por enquanto. Na verdade, deixa assim, pois ela fica muito mais estável que no Wi-Fi e seus companheiros de Multiplayers vão agradecer!

FIKA A DICA!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

Artigo anteriorCâmara aprova reforma administrativa com emendas de Kiko Meschiatti
Próximo artigoColuna Politicando: O HOSPITAL DO CAOS