Início Colunas Coluna GameTerapia: RPG pra todo lado! uns atrasados e outros também!

Coluna GameTerapia: RPG pra todo lado! uns atrasados e outros também!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

RPG, RPG e RPG? e jogo de tiro com elementos de RPG? e um RPG de South Park! Vamos dominar o mundooooo… muhahahaha!

A Level 5 lançou mais notícias do RPG Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, chegando ao PlayStation 4 e PC em 2017.

O trailer mostra como os jogadores vão se locomover no mapa do mundo aberto, bem como explorar masmorras. Além disso, temos a chance de ver o novo sistema de batalha onde os membros da party se aglomeram em torno de Cloudcoil Canyon e tentam atacar o chefe, Thogg… o que parece bem legal, seguindo o mesmo design do jogo anterior, com uma visivel melhora nos gráficos! E aquela música? Puta saudades… é a mesma trilha sonora quando você estiver andando pelo mapa mundi!

Recentemente, o jogo confirmou em uma notícia de que receberá uma versão para PC juntamente com o console.

Mais RPG? Sim… Um novo RPG ocidental está planejado para ser lançado em 2018 com uma pegada bem diferente, ao menos pelo que o teaser nos indica

GreedFall promete fazer uso da experiência do estúdio Spiders com jogos de RPG, que trabalhou em Bound By Flame e The Technomancer. Ambos os jogos não chegam a ser um primor, mas possuem boas ideias que, quem sabe, o estúdio consiga melhorar em seu novo projeto. Há bastante futuro para o estúdio Spiders, desde que eles consigam polir melhor os seus jogos.

Segundo o estúdio, GreedFall terá diversos elementos adorados pelos fãs do gênero, como uma profunda interação com os personagens, liberdade para completar as missões como quiserem e de diversas formas, sistema de combate robusto, além do uso da diplomacia, stealth e muito mais. A ilha de GreedFall é viva e sempre está em evolução. Como a grande maioria dos RPGs de peso, suas decisões e ações vão influenciar diretamente nos personagens e nos acontecimentos.

Destiny 2 sairá no final deste ano, afirma Activision!!! Para quem achou que estava dificil acompanhar a jogativa online de Destiny precisando correr atraz de todas as DLCs para desfrutar o game… ta ae outra chance de pegar o bonde parado! hehe

O jogo promete “ampliar o alcance global da franquia, que juntamente com os planos de conteúdo, prepara o terreno para o crescimento do jogo.”

Durante uma teleconferência de perguntas e respostas, a Activision disse que eles estão planejando uma grande revelação que vai “deixar o jogo falar”, e que ele terá uma “grande história cinematográfica” e “grande elenco de personagens memoráveis,” e está sendo feito para ser mais acessível para jogadores casuais, sem retirar o material dos jogadores antigos.

Um relatório foi publicado essa semana, citando fontes dentro da Bungie, afirma que Destiny 2 está chegando ao PC, além de consoles, e provavelmente será uma revisão total, ou seja, você não será capaz de transportar seus equips do Destiny original. Ao menos três outros estúdios da Activision estão trabalhando no jogo, além da Bungie.

Antes do Destiny 2 sair, Destiny original receberá pelo menos mais uma atualização na primavera.

e o novo jogo do South Park atrasando??? Oras… não é novidade nenhuma!

South Park: The Fractured But Whole, no Brasil tem o fabuloso título South Park: A Fenda que Abunda Força, estava previsto para sair no final de 2016. Depois foi adiado para o primeiro trimestre deste ano. E eis que vem um novo adiamento para o esperado game de aventura. E ele pode sair só em 2018.

Existem varias razões para a Ubisoft jogar o lançamento do novo South Park mais para a frente. O primeiro trimestre já conta com dois grandes títulos para a Ubisoft, como o game de ação For Honor e Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, que tem um grande potencial de repetir o sucesso de Tom Clancy’s The Division para a publisher.

Por conta da mudança de planos em seu cronograma de lançamentos, a Ubisoft modificou suas previsões de faturamento e vendas para o ano fiscal, caindo de US$ 1,78 bilhão para US$ 1,72 bilhão.

South Park: The Fractured But Whole é uma continuação direta do aclamado RPG de aventura The Stick Of Truth. Apesar de manter boa parte da jogabilidade empregada no título anterior, o novo game troca a ambientação de fantasia e motivos medievais por fazer graça em cima do tema de superheróis, inclusive satirizando a atual “guerra” entre DC e Marvel nos cinemas.

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com