Início Colunas Coluna GameTerapia: Super Mario Odyssey é o novo Skyrim e novidade de...

Coluna GameTerapia: Super Mario Odyssey é o novo Skyrim e novidade de Overwatch!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Peguei um PsVita, Pronto! Agora tenho todos os consoles que a Sony já lançou… menos aquele protótipo para a Nintendo… mas ok, aquilo ninguém tem mesmo! haha! Bora para as News? Por que aqui é a Galaxy News Radio!!!

Pensaaaaaa numa hype: “Super Mario Odyssey será o maior jogo da franquia”

Na semana passada tivemos a oportunidade de conhecer vários detalhes sobre Super Mario Odyssey. Se você esta ansioso pelo lançamento dessa nova aventura de Mario, sem dúvida estará se perguntando qual será a sua longevidade e que desafios você vai ter pela frente para terminá-lo 100% (Ou não?!).

Em Super Mario Odyssey viajaremos por diferentes lugares e épocas, onde Mario irá recolher umas luas verdes, em vez das estrelas como era habitual nos outros jogos da franquia. Novas informações indicam que levaremos algum tempo para recolher todos esses objetos, uma vez que parece que haverá entre 30 a 50 luas em cada nível de Super Mario Odyssey.

Por isso, esse novo jogo tem tudo para ser a maior e mais ambiciosa aventura do bigodudo. Isto em comparação com jogos como Super Mario Sunshine e o clássico Super Mario 64. Para obter cada uma das luas, terá de realizar tarefas específicas com diferentes níveis de dificuldade. Até ao momento não conhecemos quantos níveis terá Super Mario Odyssey na sua totalidade; no entanto a quantidade de colecionáveis já nos indica que o jogo será enorme… mano… Já era, Switch acabou de virar um “must have”!

O lançamento de Super Mario Odyssey está agendado para o dia 27 de Outubro no Nintendo Switch.

Novidade em Overwatch: Novo sistema permitira salvar jogadas em destaque!

Jeff Kaplan anunciou que o sistema de destaques de “Overwatch” irá passar por mudanças. A Blizzard ouviu o feedback dos fãs e implementou mudanças que já vinham sendo pedidas a tempos.

Agora os seus melhores destaques ainda serão guardados e sugeridos, porém com o novo sistema, eles irão existir durante 24 horas. Haverá também uma sessão com vídeos gravados manualmente pelos jogadores.

Depois de uma jogada, o jogador poderá pressionar o botão de captura para que o jogo salve os 12 segundos anteriores. Do menu, será possível exportar os vídeos para a galeria do console ou para o PC. No PC haverá configurações da qualidade do vídeo! Isso eu curti!! Se bem, que eu jogo ve zou outra e quase sempre é com a Mercy… dai… não tem muitas jogadas heróicas além de ressucitar todos os cadáveres da parada!

PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu mais de 4 milhões de cópias

Em apenas três meses, um dos maiores casos de sucesso da indústria dos jogos, PlayerUnknown’s Battlegrounds já acumula mais de quatro milhões de cópias vendidas apenas no PC.

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS é um shooter de sobrevivência desenvolvido com o feedback da comunidade. Começando com praticamente nada, os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em meio a uma batalha para ser o único sobrevivente.

E olha que belezinha!! De acordo com uma declaração recente da Gearbox Software, o estúdio gostaria de oferecer plataforma cruzada no multiplayer de Borderlands 3, isso se, Sony e Microsoft assim o permitissem.

Infelizmente a cooperação entre as duas gigantes é o principal obstáculo para permitir que os jogadores joguem multiplayer com outros jogadores em consoles diferentes, especialmente nos dias de hoje.

Normalmente, o que recebemos como plataforma cruzada consiste principalmente em exclusivos da Microsoft com o Xbox One e o PC. Até agora, nesta geração, o jogo de plataforma cruzada entre um Xbox One e um Playstation 4 foi impossível porque Sony e Microsoft não querem trabalhar juntas por uma variedade de razões… Triste, mas na última coluna já conversamos sobre isso, e parece que já se auto declararam “Microsoft pra família, Nintendo pra crianças e Sony para jovens!”.. Okeeeeey!

Nota pessoal: Finalmente estou jogando NieR: Automata… e para quem platinou o primeiro… bem… essa ideia de vender os troféus in-game me insultou! Malditos!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell