Início Colunas Coluna GameTerapia: The Witcher tá lá, Destiny 3 não tá e teve...

Coluna GameTerapia: The Witcher tá lá, Destiny 3 não tá e teve crime no Mixer!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Série The Witcher já está disponível!!! Eiiiitaaaa!!!

Hoje é o grande dia: The Witcher abre as portas de seu continente na plataforma de streaming da Netflix, permitindo que os espectadores aproveitem os 8 episódios que compõem esta primeira temporada. A série é responsável por Lauren S. Hissrich, cujos créditos incluem Daredevil ou The West Wing da Casa Branca. Com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, Freya Allan como a princesa Ciri de Cintra e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer de Vengerberg, é hora de saber quais são as origens desses três personagens.

The Witcher é uma série baseada na saga de livros escritos por Andrzej Sapkowski. Através da série Netflix, teremos a oportunidade de saber qual é a história de origem de Geralt de Rivia, como ela se desenrola em um continente atormentado pelo ódio entre humanos e outras raças, e como é sua profissão de bruxa. Ao mesmo tempo, sua vida está entrelaçada com a da princesa Ciri de Cintra, enquanto a feiticeira Yennefer também estará envolvida no destino que cerca esses três personagens.

Se Sapkowski queria que algo refletisse a produção da Netflix, era a história desses três órfãos; três personagens tentando se encaixar em um mundo onde sexismo, racismo ou xenofobia se reúnem. Temas atuais como esses se misturam a elementos fantásticos, como a presença de monstros como kikimora ou estrige, compondo uma série projetada para um público adulto e fã do gênero.

Olha essa treta! Streamers do Mixer são acusados de usarem Bots e furtar US$80,000 da companhia!

A plataforma de streaming da Microsoft, Mixer, aumentou sua presença on-line nos últimos meses. Eles pegaram streamers como Ninja e FaZe Ewok para expandir seu leque de streamers e fãs leais que os seguiram.

Enquanto muitos streamers vieram de outras plataformas, vários fizeram parceria com o Mixer desde o ano passado, encontrando seu maior crescimento na base de fãs na plataforma, ou assim parecia.

A legitimidade desse crescimento recente foi posta em cheque. Revelações sobre como vários streamers estavam atraindo espectadores colocaram isso em questão.

De acordo com alegações no Twitter do streamer JaredFPS, os usuários do mixer Ministerio CI e o TabooSaucer usaram bots para aumentar artificialmente o número de visualizações do Mixer e roubar milhares de dólares da empresa.

O esquema de bots do Mixer funcionava com as contas de bot efetuando logon e ficar assistindo seu conteúdo assim que entrava no ar. Isso lhes permitiu reunir grandes quantidades de Sparks Coin, que são geradas apenas pela observação dos referidos conteúdos.

Essas contas cedem Sparks Coins para os streamers. Isso lhes permite arrecadar grandes quantidades de Sparks com pouco ou nenhum esforço da parte deles.

A moeda em si não vale nada. E não seria um grande problema se não fosse o sistema de “Patronage” que a empresa introduziu. O sistema permite que os streamers convertam Sparks que ganharam em um mês, em dinheiro real, isso dependendo da quantia que elas arrecadaram.

Enquanto a maioria dos streamers na plataforma ganha apenas algumas centenas de dólares, no máximo, através desse sistema, Ministerio e Taboo utilizaram bots para abusar dela e angariar grandes quantidades da moeda.

Ele argumentou que era por isso que o sistema de conversão Spark-to-cash acabou sendo encerrado no inicio deste ano. Vários outros fizeram a mesma coisa e encheram os bolsos de dinheiro… pesado hein!

E pra fechar! Destiny 3 ainda vai demorar um pouquitinho de nada meus caros!

A Bungie ainda não terminou seu plano de atualizações de Destiny 2, mas parece que a desenvolvedora já está pensando em Destiny 3 – mas ainda não está pronta para compartilhar detalhes ainda. Em uma entrevista à PCGamesN, o diretor de comunicação do estúdio, David ‘DeeJ’ Dague, diz que “teremos que esperar um pouco mais” antes de ouvir algo sobre uma possível sequência.

“Não tenho bons anúncios para fazer sobre os próximos movimentos ousados ??que faremos na franquia. Neste momento, nosso compromisso e nossa atenção é tornar interessantes as estações que se desenvolverão ao longo do próximo ano e sustentar um arco da história perene que mantenha os jogadores interessados. Entendo a pergunta que você está fazendo e é certamente interessante, e teremos muitas coisas a dizer sobre isso mais tarde, mas temo que esse momento tenha que esperar um pouco mais. “

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast semanal no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell