Início Paulínia Paulínia abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Paulínia abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Edital de abertura do processo foi publicado no Semanário Oficial do Município

A Prefeitura de Paulínia vai contratar professores temporários para a rede municipal de ensino infantil e fundamental. O edital de abertura de inscrições para o processo seletivo foi publicado na edição extra desta sexta-feira (22) do Semanário Oficial do município. O número de vagas não foi divulgado.
A contratação será voltada para a função de Professor de Educação Básica I (PEB I) pelo prazo determinado de um ano, podendo esse período ser prorrogado uma vez. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.
As inscrições começaram na última quarta-feira (27) e seguem até as 23h59 do próximo dia 12 de dezembro, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 65.
Para se inscrever, o candidato deverá atender os requisitos da função e entregar, na data da contratação, a comprovação de: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros; ter 18 anos de idade completos; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; estar com o CPF regularizado; possuir todos os requisitos exigidos para o exercício da função; não registrar antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada em avaliação médica; certidão negativa dos distribuidores criminais, dos lugares de residência do candidato nos últimos cinco anos; não ocupar cargo, emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; e outros documentos que a Prefeitura de Paulínia julgar necessários.
O valor da hora/aula é de R$ 39,57, que tem como base o mês de novembro de 2019. A jornada de trabalho, em caso de acúmulo de funções, não poderá ultrapassar 64 horas semanais.

Artigo anteriorPrefeitura de Paulínia reinaugura Centro de Convivência do Idoso
Próximo artigoPrefeito recebe vereadores da Câmara Jovem