Bem, vamos começar do início. Dermatologia, beleza, pele, cabelo, unhas…. Pessoas. Confissões de sofrimentos por trás de uma pele não muito cuidada.
Quedas de capilares devido a um sofrimento acumulado. Cânceres na pele trazidos de gerações em gerações e que muitas vezes não foram notadas. Poder transformar tudo isso em cura, melhora, alegria. Opaaaaaa! Aí sim! Nasci pra isso!
E aí pensei: Quero poder ajudar a trazer toda beleza que existe em cada um de nós, relançar aquele desejo secreto, resgatar sua identidade, trazer à tona sua singularidade.
Fazer ele ou ela se aceitar na sua essência, ao ponto de se amar assim, do jeitinho que é .
E se eu puder ajudar de alguma forma nesse processo, vou me sentir a melhor pessoa do mundo. E sabe por que?
Porque é por amor, é por missão, é por vocação….
Obrigada queridos pacientes e leitores por me derem a oportunidade de estar aqui dividindo com vocês meus aprendizados, e todo o meu amor pela Dermatologia e pelas pessoas.
Contem comigo para “TODA BELEZA”.
Dra. Luana Queiroz
Locais de atendimento:
Global medic – Rus Divino Salvador, 112 Nova Paulinia (19) 3874-1759
Nossa Clínica – Avenida de Cillo 205- Vila Pavan Americana (19) 3114-8141