Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!
Tretas, Problemas e Arrependimentos… se liga…
Imagina a Nintendo falhando no feedback dos jogadores… pois é… podia ser mais um resmungo padrão nas iternets ocidentais… mas agora o buraco tá ficando mais embaixo, pois a galera do próprio japão começou a reclamar… e hoje a manchete surreal é: “Consumidores reclamam que o Nintendo Switch entorta”
Mas o melhor vem agora, segue um tweet de um dos consumidores japoneses…
“No telefone com a Nintendo, ligando para dizer que meu Switch deformou… eles respondem com: ‘Isso está afetando o gameplay?'”
No início deste ano, havia relatos (de linguagem inglesa) sobre a deformação e curvatura do Nintendo Switch. Agora, existem reclamações semelhantes do Japão.
O site kotaku entrou em contato com a Nintendo nos Estados Unidos e a empresa respondeu que consumidores que passassem por isso deveriam levar o produto ao suporte.
Na primavera americana, membros do NeoGAF notaram o problema, assim como os usuários do Twitter e Reddit. Este foi apenas um dos primeiros problemas de hardware, e com todas essas questões, ainda é difícil dizer o quanto isso é generalizado.
A empresa não explicou o que pode estar causando isso, mas não é algo que possa ser resolvido com atualização de software, então, se o problema se tornar muito abrangente, pode ser que a Nintendo tenha uma dor de cabeça grande pela frente… espero que não!!! As vendas estão chegando a 3 milhões e isso não seria nada legal 🙁
E olha que legal, para passar um pano nas Tretas de Fãboys, Hideo Kojima agradece a Konami por fazer dele o homem que ele é hoje!!! Digno hein!
Hideo Kojima é um ícone na indústria de jogos. Ele é conhecido por ser uma pessoa humilde e um desenvolvedor de jogos épicos. Afinal, Hideo Kojima deve a Konami por ser a pessoa que ele é hoje. Não há dúvida de que ele teve muitas oportunidades excelentes ao trabalhar na empresa e ele disse que ele era apoiado durante toda a sua estadia.
Em uma entrevista recente, Hideo Kojima agradeceu a Konami e falou sobre sua experiência trabalhando lá. Hideo Kojima deixou claro que enquanto trabalhava na empresa, ele não era obrigado a fazer as coisas de uma certa maneira. Houve alguns altos e baixos no relacionamento, mas, novamente, não tudo é perfeito… Isso ai amigão! uhuhasuhhusa “amigão!”
Olha como a bondade é uma faca de dois legumes 🙁
Produtor de Dragon Age lamenta não ter seguido o exemplo da CD Projekt RED
Mark Darrah, produtor de Dragon Age falou sobre o desenvolvimento de Dragon Age: Inquisition e como gostaria de ter seguido o exemplo da CD Projekt RED em The Witcher 3, focar-se unicamente nos novos consoles.
Quando o PlayStation 4 e o Xbox One chegaram às lojas em Novembro de 2013, muitos estúdios optaram por lançar os seus jogos na anterior e nova geração, algo que a CD Projekt RED não fez. Isso permitiu-lhes criar um jogo sem sacrifícios no design e um mundo imponente.
A Bioware decidiu lançar Dragon Age: Inquisition nas duas gerações e agora, Darrah confessa que não ficou contente com as versões PS3 e Xbox 360 do jogo, dizendo ainda que preferia ter lançado o jogo somente no PS4, Xbox One e PC.
Darrah confessa que nunca ficou satisfeito com a otimização feita no Inquisition na anterior geração e que a CD Projekt RED fez a escolha certa, optou por se focar nos consoles mais recentes e isso foi recompensado.
A BioWare está agora trabalhando no próximo jogo da série, focado nos consoles mais recentes e PC, onde poderá desenvolver um jogo sem as restrições da anterior geração… Isso ai Pessoal! Não existe melhor desculpe que o próximo sucesso!!! 😀 Muita sorte e dsede já ansioso… pois curti muito Dragon Age e namorei mais gente que em The Witcher 3, por incrível que pareça!!
Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉
Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell